Dakota Johnson, a Anastasia Steele da saga 50 Tons de Cinza, se abriu sobre a experiência de filmar os três longas que a compõem em entrevista para a Allure.
“Fundamentalmente, eu sempre fui uma pessoa muito aberta e calorosa”, conta. “No meu cerne, meu coração é muito vulnerável. Quando sua vida é exposta dessa forma pela fama, e quando o filme que te deixa aberta a essa exposição também usa seu corpo, isso pode se tornar muito assustador”.
“Por toda essa experiência, eu aprendi que posso mostrar emoção no meu trabalho e ainda me proteger. Aprendi a ser vulnerável, mas forte. É uma constante batalha para descobrir como conciliar as duas coisas”, conta ainda.
O novo longa conclui a trilogia iniciada com 50 Tons de Cinza, lançado em 2015, ainda no auge do sucesso alcançado pelos livros de James. O segundo filme, 50 Tons Mais Escuros, foi lançado em fevereiro de 2017.
Jamie Dornan, Dakota Johnson, Tyler Hoechlin, Kim Basinger, Marcia Gay Harden e Rita Ora formam o elenco principal. Na nova prévia, descobrimos que a trama envolverá a gravidez de Anastasia (Johnson).
A estreia de 50 Tons de Liberdade ficou para 9 de fevereiro de 2018 no Brasil.