Depois de uma carreira brilhante e de ter marcado a história da televisão com uma atuação brilhante em Breaking Bad, o ator Bryan Cranstron resolveu parar.
Em um tuíte publicado nessa quinta-feira (1º), o ator comunicou o seguinte: “Depois de 18 anos assinando tudo para os fãs, estou me aposentando. Oprimido pelos pedidos, eu não consigo mais. Eu amo encontrar com fãs e vê-los pessoalmente, mas é isso. Obrigado pela compreensão. Vejo vocês nas ruas – tiramos uma selfie! Bryan”.
Mas calma. Não se assuste. Não é uma aposentadoria da carreira de ator. Cranston só decidiu não mais assinar nada para os fãs. Segundo informações, depois de 18 anos, o fator de assinar muita coisa e usar as mãos, pode ter complicado fisicamente os punhos e as mãos do ator.
Mas o mais importante – não que a saúde de Bryan não seja -, é que ele continuará na carreira de ator.
Bryan Cranston está em muitos filmes atualmente, como A Melhor Escolha, de Richard Linklater e no próximo filme de Wes Anderson, Ilha de Cachorros.
Friends,
After 18 years of signing everything for fans – I’m retiring. Overwhelmed by requests and I just can’t do it anymore.
I love meeting fans and will personalize pix in person, but that’s all. Thanks for your understanding. See you on the street – we’ll take a selfie! Bryan— Bryan Cranston (@BryanCranston) 1 de fevereiro de 2018