Jennifer Lawrence foi criticada por sua aparição no BAFTA, prêmio maior da indústria cinematográfica britânica, no domingo (18).
Segundo alguns internautas, a estrela foi “rude” com a apresentadora da premiação, a comediante Joanna Lumley, que a introduziu para entregar o prêmio de Melhor Filme Britânico, o primeiro da noite.
Jennifer Lawrence diz que não sente mais vergonha de cenas de nudez
“Quem melhor para começar os trabalhos do que a atriz mais quente do planeta? Ela será vista em breve em Operação Red Sparrow – a deslumbrante Jennifer Lawrence”, introduziu Lumley.
Chegando ao microfone com o envelope que revelaria Três Anúncios Para Um Crime como vencedor da categoria, Lawrence brincou: “Uau, isso foi um pouco demais para mim, mas obrigada, Joanna”.
“Quando rude foi isso?”, se perguntou uma espectadora.
https://twitter.com/RenuAmeNaggayar/status/965335898320711681
“Seriamente, Jennifer Lawrence precisa relaxar um pouco. Joanna Lumley a deu um elogio ao dizer que ela era deslumbrante, e ela devolveu com um deboche, como uma vaca ingrata? Eu adoraria ser elogiado por Lumley”, escreveu outro.
https://twitter.com/Kimboly27/status/965336103510212610
“Alguém diga para Jennifer Lawrence nunca debochar de realezas como Joanna Lumley. A introdução dela foi adorável, e não ‘um pouco demais’. Respeite os mais velhos, garotinha”, criticou mais um.
Somebody tell Jennifer Lawrence NEVER to diss in any way royalty like Joanna Lumley. Joanna’s introduction was lovely. Not “a bit much”. Respect your elders, little girl. #EEBAFTAs #BAFTAs @BAFTA pic.twitter.com/8vkDHnZKdX
— myra kohn (@bonnevivante) February 19, 2018
“Não seja rude com Joanna Lumley. Aceite o elogio com graça e dignidade”, instruiu mais um.
https://twitter.com/NeilBoast/status/965341697264816134
Lawrence estreia o thriller de espionagem Operação Red Sparrow no dia 1º de março de 2018.