Amal Alamuddin, esposa do ator George Clooney, ficou famosa antes mesmo do casamento com o astro de Hollywood como uma das advogadas de direitos humanos mais respeitadas do mundo, e agora é capa da revista Vogue.
Na rara entrevista, a mãe dos gêmeos Ella e Alexander detalha o processo de paquera que levou a um dos casamentos de celebridade mais celebrados dos últimos anos.
“Eu fui a uma festa na casa dele em Lake Cuomo [Itália]”, conta. “Então começamos a trocar e-mails, o que eu sei que é antiquado, mas amo. E George fez uma pequena piada – ele assinava os e-mails como Einstein, seu cachorro”.
Gêmeos de George e Amal Clooney são fotografados pela primeira vez
“Eu já gostava muito dele antes do nosso primeiro encontro oficial, em um restaurante em Londres [Inglaterra]”, continua. “Eu tinha 35 anos quando o conheci, estava começando a me contentar com o fato de que o amor não era para mim”.
Sobre a vida com os gêmeos, Amal diz que Ella e Alexander já deram suas primeiras palavras: os tradicionais “Dada” e “Mama”, versões americanas de “Papai” e “Mamãe”.
“George tomou muito cuidado para que eu ouvisse o ‘Mama’ primeiro, para que essa fosse a primeira palavra oficial dos dois”, brinca a advogada.