Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar pela primeira vez a reunião de alguns heróis da Marvel que nunca chegaram a interagir uns com os outros antes. Uma dessas reuniões será entre o Homem de Ferro e o Doutor Estranho, que já foram mostrados tendo contato um com outro em trailer recentes.
Entretanto, esse primeiro encontro dos dois heróis pode não ser muito amigável. É o que revelaram os atores Benedict Cumberbatch e Robert Downey Jr. numa recente conferência de imprensa (via ComicBook), na qual eles disseram que há um “choque” quando os dois se encontram.
“Sim, é um choque entre os egoístas e vaidosos de cavanhaque” disse Benedict em tom de brincadeira, ele então explicou melhor como funcionará a dinâmica entre ambos: “Nós temos uma pequena desavença, mas isso não é algo ruim, é algo para a ser apreciado no filme, e sem revelar nada, para compreender como essa relação se desenvolve”.
Downey Jr. concordou com o colega e revelou que quando Tony Stark compreender os poderes do Doutor Estranho, irá desejar trabalhar mais vezes com o herói.
Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel
Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.
Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.
No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.