Um homem que já havia sido condenado por perseguir Sandra Bullock foi encontrado morto em sua casa em La Crescenta, na Califórnia, devido a uma ferida autoinfligida. Na manhã de quarta-feira, o Departamento de Polícia de Los Angeles enviou um mandado na casa de Joshua Corbett, 42 anos. NBC Los Angeles relata que ele se trancou em sua casa, resultando em oficiais da SWAT respondendo ao incidente. Ele alegou que ele tinha uma arma e ameaçou matar os policiais.
Negociadores da crise teriam gastado cinco horas tentando convencer Corbett a deixar sua casa antes de entrarem nela e encontrarem o suspeito morto. Embora a polícia não tenha confirmado a natureza do mandado, a ABC informa que Corbett não compareceu para uma audiência relacionada à sua liberdade vigiada em 23 de abril.
Em 2014, Corbett foi julgado e condenado por perseguir Bullock e invadir sua casa. As autoridades disseram na época que Corbett tinha duas dúzias de armas de fogo e munição ilegais em sua residência. Na audiência de 2014, Bullock pôde ser ouvida em uma apavorante chamada do 911 dizendo ao despachante: “Estou no meu armário. Eu tenho uma porta segura. Estou trancada no armário agora mesmo”.
Corbett recebeu uma ordem de proteção de 10 anos que exigia que ele ficasse longe de Bullock e também foi condenado a cinco anos de liberdade vigiada e tratamento em uma instalação de saúde mental.