O criador de Deadpool, Robert Liefield foi outro que adorou o segundo filme do Mercenário. Confira o tweet mais abaixo.
“Eu chorei no final de Deadpool 2”, escreveu o famoso escritor e artista, que co-criou o personagem com Fabian Nicieza, na sexta-feira de manhã – uma semana depois do lançamento do filme no dia 18 de maio. “Parte foi a nostalgia da explosão da pista em particular, mas principalmente a emoção de que eles haviam pousado o avião de uma forma tão espetacular. O avião é o filme nessa analogia, não há sequência de pouso de avião importante que eu esteja referenciando ”.
Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo
Um fato curioso do filme é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.
Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.
Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.
Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.
I cried at the end of Deadpool 2. Part was the nostalgia of the particular track blasting but mostly the emotion that they had landed the plane in such spectacular fashion. The plane is the movie in this analogy, there is no important plane landing sequence I’m referencing.
— robertliefeld (@robertliefeld) 11 de maio de 2018