Uma foto tirada no Canadá que aparentemente mostra um policial de Toronto prendendo o vilão Thanos, de Vingadores: Guerra Infinita, viralizou no Twitter – e agora uma reportagem do jornal Toronto Star destrincha a história.
O “Thanos” sendo preso é Frank Coraci, um homem que se vestiu como o vilão do épico da Marvel para divertir turistas e moradores de Toronto poucos dias depois de um atentado terrorista na cidade.
Mas calma, Coraci não fez nada errado e está livre para continuar alegrando os cidadãos – a foto foi apenas uma brincadeira entre ele e o Sargento Noel DeGuzman, que queria ser mostrado “fazendo o que os Vingadores não conseguiram”.
Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil
Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).
O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).
O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.
A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.
Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.
The @TorontoPolice do what the @Avengers couldn't do, stop #Thanos #jobwelldone #WeAreHiring #JoinUs #torontopolice #jobs #TheAvengersInfinityWar pic.twitter.com/9DUHGmLmL0
— OfficerPapadopoulos (@PCPappy) May 13, 2018