Indicações

Como um Conto de Fadas: Os Casamentos Reais que agitaram o mundo durante a história

O casamento entre o Príncipe Harry e atriz Meghan Markle foi um dos eventos mais esperados do ano. A união que ocorreu neste sábado (19), era aguardada por fãs do casal de todo o mundo e foi televisionada em diversos países.

Entretanto, Meghan e Harry não são o único casal real a causar grande comoção em todo o mundo. Listamos a abaixo alguns dos principais casamento reais que ocorreram pela história.

Rainha Elizabeth II e O Príncipe Philip


O casamento da atual monarca do Reino Unido, a Rainha Elizabeth II, foi bastante comentado em sua época. No ano passado, ela comemorou os 70 anos da união.

Grace Kelly e o Príncipe Rainier III


Um das atrizes mais populares em sua época, Grace Kelly se tornou a princesa de Mônaco quando disse o “Sim” para o Príncipe Rainier em abril de 1956. O evento também celebrou o fim da carreira de Kelly como atriz.

Princesa Margaret e Anthony Armstrong-Jones


Margaret é a irmã mais nova de Elizabeth II e teve seu casamento bastante celebrado pelo mundo todo. Ela casou com Armstrong-Jones em 1960, mas se divorciou em 1978.

Príncipe Charles e Diana


Um dos casais mais populares de sua época, o filho da rainha se uniu à mãe de William e Harry em julho de 1981. Cerca de 600 mil pessoas estevam nas ruas de Londres esperando pelo casamento dos dois.

Princesa Anne e Mark Phillips


A única filha da rainha casou com o tenente do exército britânico em 1973. O casal, porém, se divorciou alguns anos depois, em 1992.

Princesa Caroline e Phillipe Junot


Caroline é a filha mais velha da Princesa Grace de Mônaco e casou com empresário Phillipe Junot em 1978. Infelizmente, a união durou só 2 anos, e eles se separaram em 1980.

Príncipe Nahurito e Masako Owada


Os japoneses celebraram o casamento de seu príncipe em 1993 com a diplomata Masako Owada no Palácio Imperial de Tokyo em um dos eventos mais comentados do país naquela época.

Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles


o amor voltou à vida do Príncipe Charles depois que ele se divorciou da Princesa Diana. Ele casou com Camilla Parker Bowles em 2005, em uma cerimônia privada.

Princesa Victoria e Daniel Wrestling


A herdeira do trono da Suécia casou com Daniel Wrestling, que foi seu personal trainer, em junho de 2010. Ele se tornou duque após a cerimônia.

Príncipe William e Kate Middleton


Assim como o casamento de seu irmão Harry, a união do Príncipe William com Kate Middleton foi esperada por pessoas do mundo todo. O casal, que hoje é pai de três filhos, realizou a união em abril de 2011.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.