O diretor James Gunn, conhecido por seu trabalho em Guardiões da Galáxia, não se envolveu diretamente com Vingadores: Guerra Infinita, mas ele deu algumas dicas aos irmãos Russo de como eles poderiam usar os Guardiões da Galáxia.
Uma dessas dicas diz respeito à música que toca quando os Guardiões são introduzidos no filme. Em seu Twitter, Gunn revelou que indicou aos Russo que eles usassem quatro uma das seguintes quatro músicas para a cena de introdução da esquipe espacial: Rubberband Man do Spinners, Train in Vain do The Clash, Drawn the Line do Aerosmith e Caught in a Dream do Alice Cooper. O diretor ainda criou uma playlist com as músicas, veja logo abaixo.
Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme
Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).
O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).
O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.
A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.
Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.
O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.
I just checked. It was actually FOUR songs – Rubberband Man by The Spinners, Draw the Line by @Aerosmith, Train in Vain by The Clash, & Caught in a Dream by @alicecooper. Here's a Spotify list of Awesome Mix 2.1 (with another song cut from the film).https://t.co/cFh7PsCb6W https://t.co/yHOQT4b5Uc
— James Gunn (@JamesGunn) May 19, 2018