Os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely confidenciaram a Collider a verdadeira razão pela qual os Defensores da Netflix não apareceram no filme.
Enquanto Vingadores: Guerra Infinita serviu como o início da culminação do Universo Cinematográfico Marvel, os fãs ainda estavam clamando pelo potencial de cossover entre os Vingadores e seus correspondentes populares da Netflix, os Defensores. McFeely confirmou que, enquanto conversações para talvez incluir os Defensores entre os dois escritores, eles finalmente tomaram a decisão de deixar de apresentar os super-heróis da Netflix para o público do filme devido ao tamanho da história que o filme já tinha:
“Nós conversamos sobre isso o tempo todo. Eu não sei nada sobre animosidade (entre a Marvel Studios e a Marvel Television). Em um filme desse tamanho, certamente tivemos a conversa: “Devemos colocar Luke Cage nisso? Aqui estamos em Nova York … Esse tipo de coisa. Como você provavelmente poderia dizer, seria apenas uma ponta glorificada neste momento. Estamos tentando honrar os filmes da MCU e, se depois dissermos ao público: ‘Ah, você também deve ter um bom conhecimento deste serviço de streaming que você pode ou não estar assinando. Já estamos pedindo muito”.
Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme
Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).
O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).
O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.
A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.
Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.
O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.
I just checked. It was actually FOUR songs – Rubberband Man by The Spinners, Draw the Line by @Aerosmith, Train in Vain by The Clash, & Caught in a Dream by @alicecooper. Here's a Spotify list of Awesome Mix 2.1 (with another song cut from the film).https://t.co/cFh7PsCb6W https://t.co/yHOQT4b5Uc
— James Gunn (@JamesGunn) May 19, 2018