O presidente dos EUA, Donald Trump, pediu a demissão da comediante Samantha Bee e o cancelamento de seu programa, Full Frontal, após um segmento em que ela se referiu a Ivanka Trump, filha do presidente, como “b*ceta incompetente”.
“Por que eles não estão demitindo a sem-talento Samantha Bee pela linguagem horrível usada em seu programa sem audiência? É uma injustiça tremenda, mas tudo bem, estamos ganhando – e vamos continuar ganhando por um longo tempo”, comentou o presidente no Twitter.
No segmento polêmico Bee estava falando das mais recentes políticas de imigração do presidente, que resultarão na separação de mães e filhos na fronteira dos EUA – no mesmo dia em que a política foi anunciada, Ivanka postou uma foto com seu filho no Twitter.
Kim Kardashian usou terno de R$ 14 mil para reunião com Donald Trump
“Sabe, Ivanka, essa é uma foto linda de vocês dois. Mas deixa eu dizer uma coisa, sua b*ceta incompetente”, começou Bee. “Seu pai ouve o que você diz! Diga para ele parar!”.
Após a polêmica e a retirada do segmento do Youtube, Bee publicou uma declaração oficial pedindo desculpas pela piada:
“Eu gostaria de me desculpar sinceramente para Ivanka Trump e para os meus espectadores por ter usado um palavrão para descrevê-la. Foi inapropriado e não tem desculpa. Eu cruzei uma linha que não deveria ter cruzado”.
Why aren’t they firing no talent Samantha Bee for the horrible language used on her low ratings show? A total double standard but that’s O.K., we are Winning, and will be doing so for a long time to come!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) June 1, 2018