Os Incríveis 2 acaba de chegar aos cinemas norte-americanos, e em seu primeiro fim de semana, o longa se tornou a maior estreia para uma animação.
Entretanto, o longa ainda bateu outro recorde: o de maior abertura para um filme com censura 10 anos. O recorde anterior era de A Bela e a Fera, que estreou nos cinemas com US$ 174 milhões. Já Os Incríveis 2 teve uma arrecadação de US$ 180 milhões em seus três primeiros dias, superando sem problemas o live-action musical.
Os Incríveis 2 tem melhor pré-estreia da história para animações
Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.
A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.
Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes originais.
Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 28 de junho de 2018.