O criador de Family Guy, Seth McFarlane, revelou que se sente envergonhado com as atitudes tomadas pela Fox News, que costuma apresentar uma visão conservadora em relação aos acontecimentos nos Estados Unidos.
McFarlana fez a revelação no Twitter ao responder um comentário do jornalista Brian Stelter, da CNN, que disse que seus espectadores não deveriam acreditar em nada do que é dito pelas outras emissoras de notícias.
Seth McFarlane quase bate o carro enquanto canta com Ariana Grande; veja o vídeo!
“Em outras palavras, não pense criticamente, não consuma múltiplas plataformas de notícias, e no geral, não use seu cérebro. Apenas obedeça cegamente a Fox News. Isso é uma droga, é um negócio como esse que me dá vergonha de trabalhar nessa empresa” escreveu McFarlane.
Uma das novas produções de McFarlane, The Orville, recentemente foi renovada para sua 2ª temporada. McFarlane concebeu The Orville como uma paródia de Star Trek, mostrando as trapalhadas da tripulação da nave que batiza a série.
A série também ganhou notoriedade por uma participação para lá de especial em um de seus episódios: ninguém menos que Charlize Theron.
In other words, don’t think critically, don’t consult multiple news sources, and in general, don’t use your brain. Just blindly obey Fox News. This is fringe shit, and it’s business like this that makes me embarrassed to work for this company. https://t.co/kC7MPYxdgZ
— Seth MacFarlane (@SethMacFarlane) June 16, 2018