Heather Locklear foi hospitalizada por ameaçar se matar no domingo – e sufocou sua própria mãe quando ela tentou ajudá-la, disseram fontes.
A atriz conturbada supostamente caiu em uma raiva ciumenta na sexta-feira por suspeita de seu noivo Chris Heisser estava traindo ela.
Locklear continuou a sair do controle no fim de semana, disseram fontes ao RadarOnline.com, e no domingo ela estava tão fora de controle que supostamente atacou seus pais quando eles tentaram acalmá-la.
“(Os pais dela) tentaram ajudá-la, mas ela, por sua vez, sufocou a mãe e bateu no pai”, disse a fonte.
Ambos os Departamentos de Bombeiros e Xerife do Condado de Ventura responderam e o homem de 56 anos foi levado a um hospital local para avaliação psiquiátrica. O incidente não está sendo tratado como criminoso.
Fontes afirmam que a família de Heisser e Locklear teme que ela tenha recaído e tenha começado a beber novamente após o período de reabilitação.
O problema teria começado na noite de sexta-feira, quando a estrela de Melrose Place e Heisser entraram em uma grande briga no estacionamento de um restaurante de LA, disseram fontes ao site RadarOnline.com.
“Ela gritou com ele e fez uma cena enorme”, afirmaram, acrescentando que Locklear “achava que ele estava a traindo”.