CUIDADO!!! SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!
Chris Pratt falou recentemente sobre os próximos filmes da Marvel Cinematic Universe, Guardiões da Galáxia 3 e ainda a ser intitulado Vingadores 4.
Os eventos de Vingadores: Guerra Infinita deixaram os fãs com muitas perguntas sobre os próximos Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Vingadores 4. Guardiões 3 especialmente porque Guerra Infinita matou todos menos um Guardião, Rocket (Bradley Cooper).
O MTV Movie & TV Awards aconteceu ontem à noite e Pratt falou o máximo que pôde sobre os próximos filmes da Marvel. Isto é o que Pratt tinha a dizer sobre seu retorno em Vingadores 4:
“Meu tempo de chamada? Não tem um, muito legal. Você não quer pedir muito, porque não quer ‘picar dentro do presente que está sob a árvore’. Apenas espere, você verá. Apenas espere, você verá. Nós protegeremos os fãs.”
Pratt está ficando em silêncio sobre os próximos Vingadores, mas ele anunciou o novo elenco para os próximos Guardiões da Galáxia Vol. 3:
“Eles chamaram o Blue Man Group. Vai ser todo o Blue Man Group! Oh, eu não deveria dizer nada! Todo mundo vai ficar bravo! É o Blue Man Group. É um holograma de Andy Griffith. Eles são os novos guardiões. Vai ser incrível.”
Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme
O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).
O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).
A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.
Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.
Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.