A série Game of Thrones já contou com muitos momentos chocantes ao longo de 7 temporadas, mas duas cenas se destacam para Nikolaj Coster-Waldau por terem sido bastante chocantes. As informações são do Page Six.
Seu personagem Jaime Lannister inclusive conta com diversos momentos chocantes, o incesto com a irmã por exemplo, mas esse nem chega a ser uma das partes mais impressionantes para o ator.
”Pra mim existem dois momentos que se destacam, Shireen sendo queimada na fogueira, eu achei que foi muito cruel, fez sentido para a história e entendo porque fizeram. Mas eu não consegui assistir e foi difícil até de ler o roteiro.”, disse para a Variety.
Game of Thrones | Novas imagens do set da 8ª temporada indicam mais um spoiler
E outra cena: ”Foi bem perturbador quando Robin Arryn ainda estava sendo amamentado com 7 anos de idade. Foi tão estranho e errado em muitos níveis”, disse o ator.
Mas Waldau defende que as cenas foram necessárias, ainda que sejam pertubadoras.
”A beleza de tudo isso é que fez sentido. Até os momentos mais extremos são justificados pela histórias. E eu acho que a essa altura da série, estamos colhendo os frutos do trabalho que foram feitos nesses personagens”, justificou o ator.
O ator disse que já gravou a última cena em que participa, mas que ainda não está totalmente terminado com GoT. “Eu estou indo para Belfast na próxima semana”, contou.
2019 será o ano em que veremos a oitava e última temporada de Game of Thrones.
Enquanto isso, George R.R. Martin está ajudando no desenvolvimento de algumas das séries derivadas encomendadas pela HBO.
Carly Wray (Mad Men), Jane Goldman (X-Men), Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro), Max Borenstein (Godzilla) e Bryan Cogman (da própria equipe de Game of Thrones) desenvolvem projetos separados.