A Netflix confirmou o início da produção de mais um série internacional. Dessa vez, trata-se de um novo show mexicano, liderado por Salma Hayek, de Frida (2002) e Um Drink no Inferno (1996).
A série ganha o nome de Monarca e focará em mostrar como é a vida da elite mexicana comandada pela corrupção. As estrelas do elenco serão os mexicanos Irene Azuela e Juan Manuel Bernal.
A produção começa durante a primavera e deve ser lançada mundialmente em 2019, sem ainda ter uma data específica. Salma Hayek, com a sua empresa, a Ventanarosa, lidera a produção do novo programa.
Netflix é a plataforma mais popular de entretenimento na TV, revela estudo
A história do seriado acompanhará uma família poderosa do México, dona de um grande negócio, que domina o país através da corrupção. O protagonista será um membro que quer lutar contra o sistema criado pelos próprios familiares.
“Eu estou extremamente feliz em firmar parceria com a Netflix e trabalhar com o incrível talento mexicano na frente e atrás das câmeras”, declarou Salma ao confirmar o início da produção.
Monarca foi criada por Diego Gutierrez e é escrita por Fernando Rovzar, Julia Denis, Ana Sofia Clerici e Sandra García Velten.