Jeff Rake, criador do seriado Manifest, revelou na San Diego Comic-Con que já sabe como o seriado terminará. Vale lembrar que a série baseada em Lost ainda nem estreou.
“Em 2018, os donos da NBC quiseram saber para onde estávamos indo. Eles queriam saber se há um final. Então eu os expliquei o final do seriado com muitos detalhes”, revelou Rake.
Mesmo que o criador saiba como quer que a série acabe, os atores da atração afirmam que não sabem para qual caminho a história está indo.
“É melhor para mim nesse projeto não descobrir para onde estamos indo e descobrir junto com os fãs”, afirmou Josh Dallas, que será o protagonista de Manifest.
Manifest | Diretor de Marley e Eu fará piloto de série sobre voo desaparecido
Escrito e produzida por Rake, Manifest explora um cenário simulado sobre o desaparecimento do voo 370 da aviação Malaysia Airlines, que desapareceu e em 2014, na rota entre Kuala Lumpur e Pequim. No avião, estavam 239 pessoas e até hoje, três anos depois, não há respostas e nem evidências sobre o que aconteceu.
Na série, esse voo retornaria cinco anos depois, após ter sido dado como desaparecido no mar. Entretanto, o tempo não passou para os passageiros e pessoas a bordo do voo, mas sim, para seus familiares e todas as pessoas do mundo. Então, Manifest mostraria essas pessoas assim que voltam à vida, depois de ter passado cinco anos.
A direção do seriado ficará por conta de David Frankel, que já dirigiu Marley e Eu e O Diabo Veste Prada. A produção fica por conta de Robert Zemeckis, diretor de De Volta para o Futuro.
O seriado estreia no dia 24 de setembro nos Estados Unidos.