A atriz Selma Blair, conhecida pelos filmes da franquia Hellboy, resolveu entrar no meio que tem sido a confusão em torno da demissão de James Gunn da Marvel.
Em seu Twitter, Blair compartilhou a petição que pede a readmissão de Gunn na Marvel, e escreveu: “Porque se as pessoas são punidas apesar de mudarem, então como vamos ensinar as pessoas a aprender com seus erros e evoluir? Esse homem é um dos caras bons”.
Guardiões da Galáxia | James Gunn deixa o filme após piadas com estupro e pedofilia
Durante a última semana, uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).
Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse). Enquanto isso, fãs do diretor fizeram uma petição para sua readmissão.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha previsão de estreia para 2020. Gunn estava trabalhando no roteiro, que começaria a ser filmado já nos próximos meses. A Disney não comunicou como ficará o cronograma do longa com a saída do diretor.
Marvel: RE-HIRE JAMES GUNN – Sign the Petition! https://t.co/JeVbFZkQLL via @Change. Because if people are punished despite changing, then what does that teach people about owning mistakes and evolving? This man is one of the good ones.
— Selma Blair (@SelmaBlair) July 22, 2018