Durante uma recente entrevista ao ET, os diretores Anthony e Joe Russo, de Vingadores: Guerra Infinita, foram questionados sobre as atitudes de Tom Holland, que não conseguia evitar em dar spoilers durante a divulgação do filme.
A dupla de diretores então revelou que ficaram feliz em ter Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, ao seu lado, pois o astro estava monitorando Holland para evitar que ele contasse mais do que devia na divulgação.
“Benedict é um ótimo parceiro para ele [Tom Holland] durante a turnê de divulgação. Porque Benedict é realmente muito bom em evitar spoilers – e em monitorar o Tom Holland” disse Joe Russo. Anthony Russo ainda explicou que Cumberbatch cortar Holland nas entrevista para evitar que ele contasse detalhes do filme. Veja o vídeo com a entrevista a dupla ao ET logo abaixo.
Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).
O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).
A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.
Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.
Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.