Em Catwoman/Tweety & Sylvester Special #1, da DC Comics em parceria com os Looney Tunes, o destino da realidade está em jogo. Mulher-Gato e Canário Negro vão se enfrentar em uma luta, no mínimo, curiosa.
Quem vencer a batalha basicamente decidirá quem irá sobreviver entre pássaros e gatos. Mais do que isso, o grupo de animais que for eliminado, será drasticamente apagado da realidade com qualquer herói ou vilão que conta com características de um dos grupos.
Liga da Justiça | DC planeja o retorno de herói clássico em nova edição de HQ
A improvável e inesperada luta acontece por conta de uma convenção de bruxas em uma realidade alternativa. Durante o encontro das feiticeiras, elas entram em uma discussão sobre qual animal é mais apropriado para as famílias de bruxas: gatos ou aves. Para resolver isso de uma vez por todas, as bruxas fazem um desafio com Piu-Piu e Frajola, da Looney Tunes, que em um crossover inusitado, são salvos pela Mulher-Gato e a Canário Negro, que começam a batalhar por esse destino.
A batalha, que se dá na Terra de Looney Tunes, começará a tomar grandes proporções quando a Mulher-Gato e a Canário Negro perceberem que é difícil uma derrotar a outra. As duas chamarão reforços em uma batalha épica pela sobrevivência de pássaros ou gatos. Personagens como Gavião Negro e a Mulher-Leopardo também participarão da história.
A HQ Catwoman/Tweety & Sylvester Special #1, que junta o universo da DC com os Looney Tunes, já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.