Quadrinhos

Terra é transportada para Zona Fantasma em nova HQ do Superman

Ao final de Superman #1, a Terra foi transportada para perigosa Zona Fantasma, obrigando Superman e seus aliados a tentar reverter a situação.

A aventura, no entanto, não será fácil, ainda mais que a zona alienígena começa a desenvolver o seu violento ambiente na Terra. Agora, na recente Superman #3, o Homem de Aço deve finalmente descobrir quem foi o responsável por ter colocado toda população mundial dentro dessa grande ameaça.

Inicialmente, o herói acreditava que tudo era a obra da vilã Livewire, que foi encontrada em uma das bases dos laboratórios STAR. No entanto, a descoberta do Superman é ainda mais terrível.

Superman | “Não é uma decisão final”, diz nova fonte sobre Henry Cavill

A Zona Fantasma, que pode ser também uma porta de entrada para o Universo Sombrio, foi na verdade resultado de um acidente dos laboratórios STAR. Assim, esse efeito de proporções globais coloca em cheque, mais uma vez, a credibilidade dos cientistas.

Para piorar a situação, na HQ, o Homem de Aço descobre que o seu mais novo inimigo, Rogol Zaar, é ainda mais poderoso dentro da Zona Fantasma. Mais do que isso, o vilão pode ter sido um fator determinante para o experimento dos laboratórios STAR ter dado errado.

Superman #3, de Brian Michael Bendis, Ivan Reis, Joe Prado, Alex Sinclair e Josh Reed, já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanos. A obscura história deve continuar em Superman #4.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.