Don Mancini, o criador do Brinquedo Assassino Chucky, reagiu no Twitter à primeira foto da nova versão do boneco, divulgada nesta sexta-feira (21).
O produtor usou um meme de Mariah Carey para demonstrar sua opinião sobre o novo visual de Chucky para o reboot da franquia. Tal imagem mostra a cantora segurando uma placa com os dizeres: “Eu não conheço ela” (o meme foi inspirado por uma entrevista dada por Carey a uma TV alemã, em que ela alega não estar ciente da existência da rival no pop Jennifer Lopez).
“Isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre o assunto”, escreveu Mancini na legenda.
THIS IS ALL I HAVE TO SAY ON THAT SUBJECT pic.twitter.com/r2llIGSDWx
— Don Mancini (@RealDonMancini) September 21, 2018
Mancini escreveu o roteiro original de Brinquedo Assassino (1988), que introduziu Chucky ao público, além de ter escrito e dirigido os últimos três filmes do boneco. No momento, Don Mancini desenvolve para a Universal uma série de TV de Brinquedo Assassino e também planeja novos filmes da saga.
Em julho, no entanto, Mancini demonstrou sua preocupação com o reboot “manchar” a reputação de sua franquia.
O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. De acordo com o ComicBook, o novo filme mudará a origem de Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.
Brinquedo Assassino | Elenco do remake é confirmado; filmagens já começaram
Agora, o novo Brinquedo Assassino trará uma versão mais moderna, com descrições de personagens – anunciadas em processos de seleção de elenco – afirmando que um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino.
Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino tem previsão de estreia para 2019.