A Warner divulgou recentemente um vídeo de Joaquin Phoenix com a maquiagem do Coringa no filme em que ele interpretará o vilão e isso rendeu um elogio por parte de Diane Nelson, antiga presidente da DC.
Nelson usou o Twitter para elogiar o trabalhar da Warner e a escalação de Phoenix. “Amei! Uma grande história, um grande ator, uma específica e ótima visão de um diretor talentoso. É o que a DC deveria ter feito desde a época de Nolan. Mesmo que alguns fãs não gostem dessa visão. Bons filmes são bons filmes”, escreveu Nelson junto do vídeo de Phoenix como o Coringa.
Graças à essa resposta, alguns fãs concluíram que ela estaria jogando indiretas para Zack Snyder, que deixou o comando do universo da DC nos cinemas no último ano. Nelson, porém, disse que considera “Zack Snyder entre essas coisas” boas da DC, e explicou que não estava jogando nenhuma indireta.
Coringa | Roteirista de Batman comenta a versão de Joaquin Phoenix
O filme do Coringa também tem no elenco Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).
A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.
Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.
LOVE IT! Great story, great actor, specific and string vision from talented director. What DC should have been doing since Nolan. Even if die hard fans struggle with his vision. #goodmoviesaregoodmovies
— Diane Nelson (@dewnelson1) September 21, 2018
I happen to count Zack Snyder among those things, if you are insinuating otherwise. No snake here….
— Diane Nelson (@dewnelson1) September 22, 2018