O filme Air Strike, épico da Segunda Guerra Mundial estrelado por Bruce Willis, não deve mais ser exibido após a polêmica envolvendo a atriz Fan Bingbing. A revelação foi feita pelo diretor Xiao Feng à Associated Press.
Conforme a publicação, o diretor confirmou que a estreia de Air Strike, que seria em 26 de outubro, foi cancelada. O motivo teria sido a atriz Fan Bingbing ter sonegado impostos na China e depois ser dada como desaparecida – a atriz teria sido presa, indicam rumores.
Além disso, o portal informa que o cineasta utilizou a rede social Weibo para avisar que era hora de “deixar para lá” o filme. Air Strike teria demorado oito anos para ficar pronto.
Fan Bingbing, de X-Men, é vista em público pela primeira vez desde seu desaparecimento
Ainda de acordo com a Associated Press, o longa foi usado pela atriz para a sonegação de impostos. Fan Bingbing teria usado dois contratos para não precisar fazer pagamentos ao governo chinês. A Lionsgate, por outro lado, ainda não confirma a situação.
Além de Bruce Willis e Fan Bingbing, o filme ainda conta com o ator Adam Brody.
Air Strike inicialmente estava marcado para ser lançado no dia 26 de outubro nos cinemas e em VOD nos Estados Unidos. Abaixo há um trailer do filme: