No evento Spider-Geddon, que reúne diferentes versões do Homem-Aranha com um objetivo em comum, conhecemos o Homem-Aranha mais bizarro de todas as dimensões: o Aranha-Homem. Veja algumas fotos dele mais abaixo.
O primeiro fato bizarro sobre o Aranha-Homem é que é feito de um monte de aranhas amontoadas em um traje. Apesar disso, é estrategista e age como um Homem-Aranha comum.
Este Aranha-Homem também é bem-humorado, mas suas piadas estão mais para humor negro: a maioria de suas brincadeiras se concentra em coisas horríveis, como devorar alguém. Porém, como explica posteriormente, ele jamais comeu ninguém porque pensa que um Homem-Aranha de verdade jamais o faria.
O conceito por trás do Aranha-Homem surgiu nos quadrinhos há mais de uma década, mas de uma maneira diferente. Em “The Coming of the Thousand”, uma história antológica do Homem-Aranha, um valentão chamado Carl acaba comendo a aranha que mordeu Peter Parker e se transforma em mil aranhas.
Assim, Carl ganhou a horrível habilidade de entrar dentro das pessoas, comer suas entranhas e controlar seu corpo.
Homem-Aranha no Aranhaverso | Miles Morales canta rap de Swae Lee em novo clipe do filme
Por falar em diferentes versões do Homem-Aranha, conheceremos diversas delas na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, desenvolvida pela Sony.
Na história da animação, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.
Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), e a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld).
O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.
Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.