Jim Carrey detonou Donald Trump em seu Twitter nesta quinta-feira (15). O ator postou a foto de uma de suas pinturas, acompanhada de uma legenda que criticava duramente as atitudes do presidente dos Estados Unidos.
Kidding | Série estrelada por Jim Carrey é renovada para 2ª temporada
Carrey se revoltou com a resposta do presidente a uma caravana de migrantes dos países da América Central e do Sul, que se encaminha à fronteira do México com os Estados Unidos. Trump deu ordem para as forças militares se deslocarem para a fronteira e usarem, se necessário, força letal contra os migrantes.
“Enquanto as mortes na Califórnia aumentam a cada dia, nosso Sádico em Comando gasta 220 milhões de dólares para mandar as tropas para a fronteira sem necessidade. Essa é uma maneira de se livrar dos Democratas. Isso não é mais política. É assassinato”, protestou o ator.
Jim Carrey se referia ao incêndio que assola a região sul da Califórnia, o qual o presidente se referiu como “culpa da administração das florestas”, em um post extremamente criticado por celebridades e o público em geral.
Jim Carrey atualmente protagoniza a série Kidding, que foi renovada para uma segunda temporada em outubro deste ano.
Confira a arte e o desabafo de Jim Carrey abaixo:
As the California death toll rises our Sadist-in-Chief is spending $220 million to send troops to the border for nothing. That’s one way to get rid of Democrats. This is no longer politics. This is manslaughter. pic.twitter.com/w5PR9clQea
— Jim Carrey (@JimCarrey) 15 de novembro de 2018