Stephen Amell deu uma entrevista para o site TV Guide sobre as suas expectativas para o crossover Elseworlds, no qual ele vai interpretar o Flash, personagem originalmente vivido por Grant Gustin.
Elseworlds | Superman negro ameaça Flash, Arqueiro e Supergirl em trailer de crossover
“O Grant aprendeu as minhas habilidades, eu tenho os seus superpoderes. Existem elementos na personalidade de nós dois que temos que abraçar para que a nossa missão faça sucesso. Então, de vez em quando, eu estou preparando o meu Barry Allen interior”, afirmou o ator.
O ator também contou que o processo da produção do crossover foi extremamente divertido.
“Não foi o mais gratificante, mas com certeza foi o mais divertido que produzimos durante toda a série”, contou Amell.
“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.
O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.
Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.