Homem-Aranha no Aranhaverso apresentará aos fãs de super-heróis a Spider-Gwen, uma nova versão feminina do Homem-Aranha que surgiu recentemente nos quadrinhos.
Jason Latour, um dos criadores da Spider-Gwen, já assistiu ao filme e durante uma entrevista publicada pelo ComicBookMovie, elogiou a obra e disse que ela deve mudar o modo como os fãs assistem filmes de super-heróis.
“Isso [o filme] vai meio que reescrever no cérebro das pessoas o que os filmes de Super-Heróis são. É uma das primeiras novas versões de um novo tipo de filme de super-herói. É um novo jeito de fazer filmes animados. Gostaria de ver isso sendo feito com o Quarteto Fantástico ou os X-Men” disse Latour.
Homem-Aranha no Aranhaverso | Sequências e derivados são confirmados por produtores
Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales (Shameik Moore) se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.
Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).
O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.
Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.