Aquaman já se estabeleceu como uma das maiores bilheterias da história da DC, grande parte devido à direção magistral de James Wan. No entanto, o filme não agradou todo mundo. O diretor mandou um recado para os fãs do herói que fazem bullying com quem não gostou do longa.
Aquaman | Bilheteria mundial do filme da DC já supera a de Esquadrão Suicida
“Fiquei sabendo que algumas pessoas foram agredidas por outros fãs por não gostarem de Aquaman. Por favor, não façam isso. Não é esse tipo de apoio que eu quero. Sejam respeitosos. E vice-versa, tudo bem não gostar do meu filme, mas não precisa me atacar pessoalmente, nem me marcar em postagens de ódio. Paz!”, afirmou o diretor em seu Twitter.
Confira a postagem original abaixo!
O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.
James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.
Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.
It has come to my attention that some folks are getting harassed by some fans for not liking AQM. Please don’t do that. Not the kind of support I want. Be respectful. Vice versa, it’s ok to not like my film, but there’s no need to attack me personally, or tag me on hates. Peace✌️
— James Wan (@creepypuppet) 30 de dezembro de 2018