O especialista em anime Derek Padula iniciou um debate nas redes sociais sobre Broly, principal personagem de Dragon Ball Super: Broly. Para o estudioso da franquia, a nova versão é melhor que a apresentada em Dragon Ball Z, na década de 90.
Para Padula, o atual Broly, que entra oficialmente para o cânone do universo de Dragon Ball, supera tranquilamente o antigo.
“Eu acho que o Broly original tem apenas uma dimensão, o que é interessante no seu próprio direito. Mas eu prefiro o novo porque tem intensidade, potencial escondido e eu sinto empatia por ele”, escreveu o especialista.
Logo, outros fãs concordaram com o escritor. Um deles chegou até a dizer que não sabe como alguém pode preferir a versão antiga.
Dragon Ball Super: Broly se torna a terceira maior bilheteria de um anime nos Estados Unidos
“Eu não entendo como as pessoas podem preferir o antigo. Até mesmo se você é alguém que gosta de personagens poderosos, o novo é mais forte. Eu nem gosto de Broly e ele acaba sendo o meu personagem preferido de Super”, opinou o fã.
Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.
Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.
I honestly don't understand the people who prefer old Broly over the new one. Even if your someone who just likes powerful characters the new one is stronger. I don't even like Broly and he ended up being my favorite character introduced in Super.
— Bo Marcoux (@Xouram_Markwulf) 19 de janeiro de 2019