A produção e o elenco principal de Killing Eve adiantaram aos fãs algumas novidades em relação a segunda temporada da série, durante o TCA. A principal delas é que a trama continua imediatamente do final da primeira temporada.
A diferença entre uma temporada e outra, levando em conta a cronologia, é de apenas 30 segundos. Snadra Oh comentou o que isso pode significar para trama, principalmente para relação da personagem da atriz e da serial killer de Jodie Comer.
“Você vê as duas vulneráveis em maneiras diferentes. Elas cruzaram uma linha e não tem mais volta. Nós temos muita energia do começo da série, e isso as leva para um lugar diferente de vulnerabilidade”, declarou a protagonista de Killing Eve.
Killing Eve | Sandra Oh fala sobre a complexa relação entre Eve e Villanelle na 2ª temporada
A atriz ainda foi questionada se a relação da espiã e da serial killer pode ser comparada com a de Harry Potter e Lorde Voldermort. A resposta de Sandra Oh foi misteriosa.
“É o que estamos tentando descobrir”, limitou-se a afirmar a atriz.
A série mostra uma espiã (Sandra Oh), caçando uma serial killer (Jodie Comer). Durante essa briga de gato e rato, as duas acabam ficando cada vez mais próximas, conforme a caça fica mais perigosa.
Criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a primeira temporada conta com 8 episódios.
No Brasil, a série é exibida no Globoplay. A segunda temporada de Killing Eve estreia no dia 7 de abril.