Loki, vivido por Tom Hiddleston no Universo Marvel dos Cinemas, poderia ter acabado a sua jornada antes do que o esperado. Em entrevista à Empire, o ator respondeu algumas perguntas de fãs e uma delas era especificamente sobre Thor: O Mundo Sombrio.
O ator revelou que se a Marvel não fizesse exibições teste do filme, esse poderia ter sido o último de Loki. Basicamente, o público salvou o Deus da Trapaça.
“A morte de Loki em Svartalfheim foi escrita como morte mesmo. Chris Hemsworth e eu fizemos aquela como se fosse uma morte real. Seria para redimir Loki, que ele ajudou a salvar o seu irmão e Jane Foster, mas no processo ele acabou se sacrificando. Isso foi escrito, estava no roteiro original. Nas exibições teste, o público não aceitou isso. Havia um sentimento bem estranho e unânime de resistência a morte de Loki”, contou o ator.
Fã nota mesmo detalhe no final dos três filmes dos Vingadores
Agora, o personagem está nesse limbo novamente. Loki foi morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Ainda há dúvidas sobre a sua aparição em Vingadores: Ultimato.
O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.
Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.
Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.
- Filmes
- Marvel
- Studios
- Bradley Cooper
- Brie Larson
- Chris Evans
- Chris Hemsworth
- Don Cheadle
- Gwyneth Paltrow
- Jeremy Renner
- Josh Brolin
- Karen Gillan
- Mark Ruffalo
- Marvel
- Paul Rudd
- Robert Downey Jr
- Scarlett Johansson
- Tessa Thompson
- Thor: O Mundo SOmbrio
- Tom Hiddleston
- Vingadores: Guerra Infinita
- Vingadores: Ultimato