Filmes

Star Wars 9 | J.J. Abrams fala sobre trabalhar com Billy Dee Williams no filme: "Homem incrível"

Em entrevista para o Entertainment Tonight nesta sexta-feira (22), o diretor J.J. Abrams falou brevemente sobre o aguardado Star Wars: Episódio IX.

Mais especificamente, Abrams foi perguntado sobre como foi trabalhar com Billy Dee Williams, que retorna à franquia 36 anos depois, reprisando o papel de Lando Calrissian.

“Eu já havia conhecido ele uma vez, e ele foi muito simpático. Mas preciso falar, eu tenho um grande respeito por ele. Nós nos divertimos muito. Todo mundo no set meio que criou uma áurea ao redor dele. Ele é um homem incrível e um ator incrível”, elogia o diretor.

Star Wars | Vídeo mostra quantas vezes a Força foi mencionada na franquia

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.