Um dos momentos marcantes do Oscar 2019 foi a apresentação de Bradley Cooper e Lady Gaga. A dupla, que protagoniza Nasce Uma Estrela, cantou Shallow durante a cerimônia e de forma bem romântica.
O The Sun, nesta quarta-feira (27), chamou atenção para o fato de que a esposa do ator, Irina Shayk, deixou de seguir Lady Gaga nas redes sociais após o evento. Como publica o tabloide, as duas até trocaram sorrisos e abraços no Oscar, o que deixa o caso ainda mais curioso.
Antes mesmo do Oscar, a imprensa internacional publicou que a modelo de 33 anos estava incomodada com os boatos de um affair entre Bradley Cooper e Lady Gaga. Vale ainda notar que a atriz e cantora terminou, recentemente, o noivado com Christian Carino.
Enquanto isso, Bradley Cooper e Irina Shayk estão juntos desde 2015. Os dois são pais de uma menina, que tem um pouco mais de um ano.
Em Nasce Uma Estrela, Jackson Maine é um rockstar veterano que toma Ally, uma cantora-revelação, como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.
O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliot e Dave Chapelle, e venceu o Oscar de Melhor Canção Original, concorrendo em outras 7 categorias; incluindo Melhor Filme.