Além de apresentar uma das maiores heroínas da editora em Capitã Marvel, o filme explora o passado do Nick Fury de Samuel L. Jackson, trazendo uma versão mais jovem do diretor da SHIELD.
Em entrevista para a mais recente edição da Entertainment Weekly, o ator falou sobre como esse Nick Fury mais novo é diferente da versão mais tradicional que conhecemos nos primeiros filmes.
“Ele ainda não tem toda essa confiança. Ainda tem uma leveza com o Nick Fury. Ele passou por lados sombrios, então ainda há um monte de coisa que ainda não foi explorada sobre ele em seus anos como espião, etc”, explica o ator.
“Mas agora ele está em uma mesa. É como se estivesse em um hiato. Ele está sentado em uma mesa pensando, ‘Ok, de onde essa ameaça vem?’. Carol é a primeira extraterrestre que ele conhece. Ela abre um mundo totalmente novo para ele”, revela Jackson.
Capitã Marvel | Filme ganha coleção de bonés
Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.
A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.
Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.