Terry Crews, frequentemente enaltecido por seu carisma e por suas posições contra o assédio sexual, acaba de dar uma bola fora!
Homem-Aranha | Arte imagina Terry Crews como J. Jonah Jameson
Tudo começou no domingo, dia 3, no Twitter do astro da série Brooklyn Nine-Nine, quando Terry repostou um artigo de opinião refutando uma matéria de Barack Obama, ex-presidente dos EUA.
No artigo, a jornalista fala sobre como as mulheres podem ser um ponto chave na educação de jovens rapazes, mas o ator não ficou nada contente com esse ponto de vista.
Ele repostou o artigo e afirmou: “Outra coisa que me incomoda nisso é que foi escrito por uma MULHER sobre como os rapazes devem se comportar e se tornarem bem-sucedidos. Como ela saberia?”
Os internautas refutaram o tweet de Crews, afirmando que ele estava criticando a criação de filhos por pais homossexuais. Em um tweet já deletado, o astro se defendeu: “Eu já disse várias vezes que pais do mesmo sexo e solteiros podem criar filhos de forma bem-sucedida, mas eu acredito que amor maternal e paternal são como vitaminas e minerais para a humanidade.”
Nem é preciso dizer que essa afirmação não caiu nada bem com os internautas e um arriscou a dizer que “uma criança não vai morrer de fome se for criada apenas por pais do mesmo sexo”, ao que Crews respondeu: “mas não será severamente desnutrido”.
Com toda a reação negativa, Terry Crews apagou seus comentários e se desculpou por ter ofendido seus fãs.
Confira, abaixo!
terry crews is homophobic? (not my pic ill link the original tweet) pic.twitter.com/3jE4BuLYRV
— austin (@manobvngs) 1 de março de 2019