Cuidado! Contém spoilers da 4ª temporada de Supergirl!
A tensão entre aliens e humanos diminuiu no episódio Stand and Deliver, da 4ª temporada de Supergirl. Mesmo assim, um importante personagem sofreu as consequências de evitar uma guerra civil.
Durante o capítulo, Brainy, J’onn, a Sonhadora e a Supergirl trabalharam para manter os aliens protegidos em um protesto pacífico. Mas, como era esperado, a Elite apareceu.
No meio do caos, James conseguiu capturar imagens memoráveis, de aliens ajudando humanos a deixarem o local com segurança. O fato teve um significado de mudança para a opinião de muitas pessoas, que queriam ver o extermínio dos alienígenas.
Parecia que a Supergirl e seus amigos começariam a virar o jogo. No entanto, o final do episódio dá um outro rumo para história.
Supergirl | Jon Cryer é Lex Luthor em prévia de novo episódio
James sai da CatCo após um dia de trabalho e atende o telefone no estacionamento. O personagem é baleado e cai no chão. A cena termina com o repórter sangrando, sem os fãs saberem se ele está vivo ou morto.
O atual ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes, que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.
A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.