Chuck Norris está sendo usado de forma indevida pela polícia canadense. É isso que garante o professor de ciências políticas Francis Dupuis-Déri à TV canadense CBC.
De acordo com o estudioso, as autoridades de Quebec usaram um cartaz de Invasão dos EUA, de 1985, para intimidar manifestantes que estiveram presentes nas reuniões do G-7, ainda em junho de 2018. Para Dupuis-Déri, o cartaz que mostra Chuck Norris armado serve para mostrar a agressividade dos profissionais responsáveis pela segurança do evento.
“Eu acho isso de péssimo gosto e interpreto como uma forma de intimidação e ameaça por parte da polícia contra os manifestantes”, disse o pesquisador.
Chuck Norris processa emissora por não pagar direitos autorais de série
O professor também garantiu que procurou os policiais e fez uma reclamação pública. Os cartazes foram colocados vidros de viaturas. Dupuis-Déri diz que as autoridades se imaginam como Chuck Norris.
Invasão dos EUA foi dirigido por Joseph Zito e mostra Chuck Norris tentando salvar sozinho a América do Norte. Os inimigos do longa são espiões russos.
Confira o cartaz abaixo.