Uma nova teoria ajuda explicar o motivo para que o Hulk não aparecesse mais em Vingadores: Guerra Infinita. A única aparição do gigante foi na primeira cena do filme, em uma luta contra Thanos, na nave dos asgardianos.
O usuário Mybustersword, do Reddit, acredita que cada golpe de Thanos foi calculado para que o Hulk demorasse semanas para se recuperar. Assim, o Titã Louco não teria muita dificuldade em derrotar os heróis.
O fã percebeu que os socos de Thanos foram direcionados na cabeça, no pescoço e nos rins de Hulk. Na teoria, o vilão pensou em cortar o oxigênio do cérebro do gigante, assim ele teria dificuldade em “pensar” e reagir aos ataques. Com a atividade cerebral reduzida, o gigante também evitaria aparecer novamente.
Vingadores: Ultimato | Spoiler envolvendo o Hulk pode ter sido revelado
De fato, o Hulk não apareceu mais e deve retornar apenas em Vingadores: Ultimato, como indica o material de divulgação do longa. Outra teoria, também bem aceita entre os fãs, é que Hulk e Bruce Banner não estão mais na mesma sintonia e devem resolver isso na continuação.
O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.
Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.
Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.
- Filmes
- Marvel
- Studios
- Bendict Cumberbatch
- Bradley Cooper
- Brie Larson
- Capitã Marvel
- Chris Evans
- Chris Hemsworth
- Don Cheadle
- Doutor Estranho
- Gwyneth Paltrow
- Homem de Ferro
- Jeremy Renner
- Josh Brolin
- Karen Gillan
- Kevin Feige
- Mark Ruffalo
- Marvel
- Paul Rudd
- Robert Downey Jr
- Scarlett Johansson
- Tessa Thompson
- Vingadores
- Vingadores: Guerra Infinita
- Vingadores: Ultimato