Um ator de Mindhunter finalmente decidiu tocar em uma popular teoria criada por fãs ao final da 1ª temporada da série da Netflix. Para muitos espectadores, Ed Kemper tentou assassinar o agente Ford no episódio final.
Na cena, o serial killer preso prende Ford com um abraço de urso. O agente consegue escapar e foge. Porém, ninguém havia, até então, comentado as intenções de Kemper.
Para o Inverse, Cameron Britton, que interpreta o serial killer, ouviu a teoria e tentou decifrar o seu personagem. O ator diz que também não sabe qual é a intenção de Kemper.
“Uma das razões que amo Kemper é que você nunca sabe o que ele fará. Quando ele é apresentado, em sua primeira cena, você vê um cara agradável oferecendo salada. Isso dá uma verdade ao que se vê na cena final. Você nunca sabe com o que ele está vindo. Esse é o ponto que ele tenta compartilhar com Holden e com o público”, comentou o ator.
Britton tentou explicar a cena. O ator não informou se a 2ª temporada trará alguma resposta.
“O objetivo era que o público não esperava que Kemper fosse prender Holden. Então, é um mistério para mim, assim como para todos que não sabem com o que ele virá. Esse não é o ponto crucial de Mindhunter? Não é por que todo mundo vê o gênero policial? Porque todos não entendem o que leva ao crime”, concluiu o artista.
Mindhunter, com direção e produção executiva de David Fincher, deve retornar em 2019. O elenco está gravando a 2ª temporada. Enquanto isso, a 1ª temporada está disponível na Netflix.