Um novo rumor publicado pelo ScreenGeek nesta segunda-feira (8) revela alguns possíveis problemas de bastidores em Capitã Marvel, especificamente no setor da trilha sonora.
De acordo com o site, tanto o estúdio quanto a dupla de diretores Ryan Fleck e Anna Boden teriam ficado insatisfeitos com o trabalho de Pinar Toprak na trilha sonora do filme estrelado por Brie Larson. Diversas anotações foram feitas para que a compositora alterasse o trabalho.
Porém, o site diz que a Marvel chamou Michael Giacchino (que trabalhou em Doutor Estranho e Homem-Aranha: De Volta ao Lar) para finalizar algumas das composições no filme.
Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.
A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.
Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.