Game of Thrones tem um piloto original jamais visto pelo público. O primeiro episódio, que é quase uma lenda, contava com um elenco diferente e conforme relatos, era epicamente terrível.
Ao James Corden, Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister da série, que conseguiu ficar vivo após o piloto que nunca foi transmitido, tratou sobre o assunto. O ator lembra de ter se surpreendido quando Game of Thrones foi encomendada pela HBO.
“Tinha esse piloto que – 95% foi regravado depois. Nós sentamos, o elenco original, com os showrunners e eles mostraram para nós. Era incrivelmente ruim. Era absolutamente incrível ver”, riu o astro.
O intérprete de Jaime ainda disse que “era tão ruim, que nem era para se conversar sobre a série atualmente, ninguém possivelmente encomendaria”. Mas, o inacreditável para o ator acabou acontecendo.
“Tinha um cara, Richard Plepler, que era CEO da HBO, que disse, ‘Gostei! Vamos fazer!’. Nós regravamos e seguiu em frente, então realmente, você nunca sabe das coisas”, relatou o famoso.
A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.
Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.
A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.