Nesta segunda (13), os fãs dos mutantes comemoraram o X-Men Day. Ryan Reynolds, que faz parte do grupo, usou o Twitter para celebrar a data. Confira abaixo.
O ator, sempre com um comentário engraçado, relembrou que estreou na franquia ainda em 2009. Em X-Men Origens: Wolverine, Ryan Reynolds viveu um Deadpool bem diferente, que foi muito criticado pelos fãs.
“Feliz X-Men Day. Desde o primeiro momento que eu coloquei o traje, tem sido o grande acontecimento da minha vida. Até mesmo o “Deadpool de treino” de 2009″, escreveu o ator.
Nas hashtags, o ator ainda escreveu que o Deadpool “não é bem um X-Men”, mas sim uma “X-Pessoa”.
Vale lembrar que em Deadpool 2, última aparição do personagem nas telonas, Ryan Reynolds mata o mercenário que aparece no filme do Wolverine, em trama que se passa em 1979, após viajar no tempo. Assim, “corrige” a linha do tempo de Wade Wilson.
O próximo filme dos mutantes no cinema é X-Men: Fênix Negra. Deadpool ainda não tem previsão de retornar nas telonas.
X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.
O elenco de X-Men: Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.
X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 6 de junho.