John Wick 3: Parabellum já chegou aos cinemas brasileiros, com a promessa de mais pancadaria e cenas de ação estilizadas – tudo com a presença sempre marcante do incomparável Keanu Reeves.
Mesmo que Parabellum não se venda como um capítulo final, considerando também que o diretor Chad Stahelski e o próprio Reeves já expressaram o desejo de realizar continuações, o novo filme não traz nenhuma surpresa ao final dos créditos finais.
Ao fim do longa, temos apenas uma bela sequência de créditos finais, trazendo gráficos e modelos CG de cenas do filme. E ainda que não seja exatamente um easter egg, os créditos trazem uma dedicatória ao ator sueco Michael Nqyvist, que interpretou o vilão no primeiro John Wick, e faleceu tragicamente em 2017.
Pessoalmente, também é bom ver que a produção, notavelmente, passou com o aviso de que nenhum animal foi machucado durante as gravações. É um alento, especialmente depois de vermos cães e cavalos se metendo em impressionantes cenas de ação.
John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.
O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Mark Dacascos, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.
A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.
John Wick 3: Parabellum está em exibição nos cinemas.