Bond 25, mais novo filme do agente 007, está realmente em uma fase amaldiçoada. Após um acidente no set, Daniel Craig se machucar e um homem ser preso por colocar câmeras no banheira feminino, Grace Jones teria se demitido do filme.
A famosa estava escalada para aparecer na franquia como uma homenagem. Ela surgiria 34 anos depois de ter estrelado 007 – Na Mira Dos Assassinos.
O The Sun afirma que a cantora desistiu da produção ao saber que teria poucas falas no filme. O fato teria irritado também a produção de Bond 25.
“O retorno de Grace a 007 foi feito para ser um verdadeiro momento agradável para o público. Os chefes estavam realmente empolgados em tê-la. Acontece que Grace esperava ter um papel maior no filme e levou sua breve participação como uma ofensa. Grace Jones estava sendo preparada para uma cena ao lado do atual Bond Daniel Craig, seguindo seu papel memorável da vilã May Day em 007 – Na Mira Dos Assassinos”, escreveu o site.
Retornam com Daniel Craig para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.
Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.
A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.
Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.