Supernatural sempre foi uma série muito masculina. Seus protagonistas são homens, e a maioria dos personagens importantes também são do sexo masculino.
Mesmo assim, a série conta com personagens femininas incríveis, extremamente importantes para a série e que conquistaram o coração os fãs.
Entre heroínas e vilãs, confira abaixo as dez personagens femininas mais incríveis de Supernatural!
Meg
Meg foi uma das primeiras personagens femininas importantes de Supernatural. A demônio foi introduzida na primeira temporada, e ajudou a estabelecer elementos importantes sobre essas criaturas. Na série, ela foi interpretada por duas atrizes diferentes, e era conhecida por seus comentários sarcásticos.
Ellen e Jo
É difícil separar essa dupla, já que mãe e filha causaram um impacto tão grande na trama do apocalipse. Duas caçadoras habilidosas, Ellen e Jo não temiam o perigo. A morte das duas foi um dos momentos mais tristes da série.
Billie
Billie tem um charme interessante, e foi bem importante para a trama dos Winchesters nas temporadas mais recentes. Entre personagens poderosas, ela não podia faltar, já que se tornou a própria personificação da morte.
Xerife Jody Mills
Introduzida inicialmente como a xerife da cidade natal de Bobby (onde mortos estavam voltando à vida), Jody entrou de cabeça do mundo de Supernatural e se tornou uma figura importante para Sam e Dean.
Charlie
A Charlie original foi como uma irmã para Sam e Dean. Seu bom humor, marcado por referências nerds, conquistou os fãs. Além disso, ela foi o cérebro por trás de operações importantes dos irmãos. Sua força, inteligência e vontade de ajudar merecem ser para sempre lembradas.
Bela Talbot
Interpretada por Lauren Cohan muito antes da atriz viver a Maggie de The Walking Dead, Bela Talbot era uma ladra especializada em artigos místicos. Introduzida na terceira temporada da série, a personagem enganou os Winchesters em várias ocasiões diferentes, e os ajudou em tantas outras oportunidades.
Ruby
Ruby foi, sem sombra de dúvidas, uma das personagens mais inteligentes de Supernatural. A demônio conseguiu manipular Sam direitinho e alcançar seu objetivo de libertar Lúcifer.
Mary Winchester
Mary Winchester provou que bravura e honra são mesmo características da família Winchester. A mãe de Sam e Dean enfrentou demônios e até mesmo o Purgatório para estar junto dos filhos, e se estabeleceu como uma poderosa caçadora.
Rowena
Rowena, a mãe de Crowley e uma das bruxas mais poderosas de Supernatural, é acima de tudo uma sobrevivente. Apresentada inicialmente como uma vilã, ela acabou colaborando com Sam e Dean várias vezes, se estabelecendo como uma importante aliada.
Menções honrosas
Outras personagens de Supernatural também arrasaram na série e foram bem importantes para a trama. Entre elas, destacam-se Lilith, Kelly Kline, Abaddom, Claire Novak e Donna.
Amara
Entre as personagens femininas de Supernatural, Amara é com certeza a mais poderosa. Suas habilidades são praticamente ilimitadas, já que ela é a irmã de Deus, também conhecida como A Escuridão.