Filmes

Site dá previsão para trailer de Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick, continuação de Top Gun: Ases Indomáveis, terminou as gravações e os fãs querem saber quando o primeiro trailer pode ser lançado. Os espectadores esperam desde 1986 para ver Tom Cruise no papel de Pete novamente.

De acordo com o Screen Rant, essa espera pode acabar na San Diego Comic-Con, realizada entre os dias 18 e 21 deste mês. Sabe-se que a Paramount levará o filme para convenção, mesmo que a produção não tenha um painel no calendário oficial do evento.

Com isso, o site afirma que há chances de uma prévia surpresa ser exibida. Caso isso não aconteça, o que é uma possibilidade – a Paramount ainda não se pronuncia, o trailer de Top Gun: Maverick pode chegar apenas no final do ano.

A vantagem de começar a divulgação no fim de 2019 é que Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em dezembro. É uma grande visibilidade ter um trailer antes do longa.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.