Ryan Reynolds falou sobre as dificuldades de tirar do papel o filme solo de Deadpool durante participação no programa de Jimmy Fallon, na noite desta terça (9).
O ator, que passou os últimos 11 anos tentando fazer o longa ser produzido, definiu isso como “o pior relacionamento em que eu já estive”. “Idas e voltas… Ocasionalmente, nós dormíamos juntos, e isso só causava mais dor. Mas então, de alguma forma, nós nos casamos”, brincou.
Reynolds também confirmou que o teste de filmagem de Deadpool, vazado em agosto de 2014, foi o responsável por dar sinal verde ao filme. Ele, no entanto, garante não ter sido ele o responsável pelo vazamento.
“Eu sei que foi um de nós. Somos em quatro: eu, Rhett Reese, Paul Wernick [os roteiristas], e o diretor Tim Miller. Todos nós dissemos no início que alguém deveria vazar o vídeo, então a ideia foi plantada, mas tenho 70% de certeza que não fui eu”.
Vaza cena pós-créditos do filme
Deadpool chegará aos cinemas brasileiros em 11 de fevereiro.
Deadpool tem continuação oficializada antes da estreia
20 fatos sobre Deadpool que você precisa saber antes do filme
No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.
Atriz brasileira fala sobre cenas de sexo com Reynolds no filme
O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.
Confira algumas das piadas cortadas por serem “sujas” demais